Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 de maio de 2019

Perdi a barriga | Minha experiência com tratamento estético

| Como perder a barriga com tratamentos estéticos!
Em 2018 eu realizei um desafio de saúde pessoal, que ainda não compartilhei por aqui com vocês, sim, pois é. Queria que fosse algo só meu sabe, estava toda semana atucanando vocês com os 52 toks de organização e decor, que pensei: guarde esse só pra você guria. Depois você conta! Enfim, chegou a hora de contar, senão vai que a barriga volte de novo! Socorro! Não, a única coisa que poderia acontecer é perder mais um pouquinho, isso sim! Sempre convivi com esse complexo de barriguinha, até antes de engravidar, acho que é do meu corpo, tendência familiar talvez, rs.... Para mim é um complexo normal já, mas depois da gravidez percebi que comi um pouco além da conta, muitas vezes tarde da noite, muito por ansiedade, e depois da segunda especialmente, não me cuidei muito mesmo, essa é a verdade, além de outras que justificam e esclarecem essa ansiedade mas não vem ao caso. Então no vídeo eu conto um pouco os procedimentos que eu fiz, mostro umas fotinhos do antes e depois e converso sobre saúde com vocês! Não é o meu assunto mais preferido, mas tento me cuidar da melhor forma possível! Precisaria curtir ele mais! Ainda tenho muitos bons hábitos para aprimorar na minha rotina, mas que eliminar a barriguinha foi um bom começo, isso foi!

PS: Não comentei no vídeo, mas o procedimento da Criolipólise eu não faria novamente. Achei muito desconfortável, e a barriga fica avermelhada assim, como na foto. Não curti, é meio doloridinho, para que não curte dor, melhor pensar bem antes de fazer. Sou meio mimimi para procedimentos assim. Já a Criofrequêcia e a Ultracavitação, foram tranquilas, faria com toda certeza de novo, para ajudar a manter, e eliminar o que faltou eliminar naquela vez, rs... Mesmo que a Criolipólise não tenha curtido, os efeitos dela junto aos demais tratamentos deram um efeito legal no abdômem. Ao menos eu gostei! O maridão também!

Você já tinha ouvido falar nesses tipos de tratamento estético? Tem curiosidade em saber mais sobre? Registra aí nos comentários!

Perdi a barriga | Minha experiência com tratamento estético



Comece a se organizar assistindo a maratona de TOKFLIX DA EDEL:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!