Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 de fevereiro de 2019

O que esperar em 2019 do blog e canal Transformando Espaços?

O que esperar em 2019 do blog e canal Transformando Espaços? Vem espiar só a mistureba que deu tentando gravar um vídeo em clima de férias! Porém a essência da surpresa está aí! O que você gostaria de ver mais por aqui este ano? Casa, vida ou trabalho?! Que assuntos em especial?! Anotem nos comentários! E fiquem atentos às quartas-feiras às 19h, que será nosso novo dia de atualizações lá no Youtube!

Em janeiro rolaram alguns trabalhos (logo vocês verão as novidades por aqui), uma participação minha no canal Palha Assada com a receita do Bolo de Cenoura que me deu um bolo, uma produção musical no canal TE 52 toks que quase branqueou todos meus cabelos para fazer essa união de instrumentos e voz, e férias minha gente, férias. Dei um tempo, apaguei para rotina, sistema de organização, trabalho online, tudo o que é normal na minha vida.

Quis dar um recadinho na forma de vídeo, pois muitos me acompanham mais pelo canal, mas nesse clima de férias, acabei desligando aos poucos e deixando somente para recomeçar agora em fevereiro! Comecei o ano me perguntando TE Vida e Trabalho - Ainda faz sentido?, e concluí que para mim, e sei que para vocês, faz sim. É isso que importa!

Achei ele confuso, e se tem um vídeo que analisei mais de um milhão de vezes, foram os que gravei nas férias (sim, gravei), como esse. Eles me deram várias respostas! Sabe porque confuso? Porque ele me joga para o desconhecido. Porque ele me joga para fora da minha zona de conforto. Porque ele puxa minha orelha. Porque ele me chama para rir mais, e chorar menos. Porque ele me chama para improvisar. Lá no fundo, é essa Edel que eu quero, mesmo que a outra também reine algumas vezes como se fosse a dona da razão e do pedaço. Mas ela é não... que a #Edelversão2019+ seja a que reine por aqui! E você, o que espera do seu ano?! Bora ousar em 2019!

Bem vindo 2019!




Comece a se organizar assistindo a maratona de TOKFLIX DA EDEL:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!