Como fazer bolo de cenoura passo a passo

| A receita de como fazer bolo de cenoura com o passo a passo mais engraçado (eu diria desgraçado) que você já viu. O passo a passo do bolo de cenoura em si você pode conferir lá embaixo no vídeo se não tiver paciência para ler a breve contextualização desta receita e o porquê desta graça assim, do nada.

Como fazer bolo de cenoura simples

Como já contei na Retrospectiva 2018, conheci há pouco tempo um youtuber aqui pertinho, de Toledo/PR, o Leonardo Tramontina, do canal Palha Assada. É um canal com foco em humor, entrevistas e entretenimento (até música ele faz!), ai gente, eu adorei, e fala sério, já dei altas risadas das conversas bestas dele. Ao meu entender é um #humorinteligente, não essas besteiras sem noção que vemos por aí muitas vezes. Tudo o que eu preciso aprender é rir mais das minhas próprias desgraças, e perceber que nem tudo é desgraça. Como já dizia Richard Carlson Não faça tempestade em copo d'água, pois tudo na vida são copos d'água. Só falta viver isso, saber eu já sei.

Aí conversa vai, conversa vem, acabamos inventando uma parceria de humor. Eu queria levar um pouco de organização para lá, e até convidei o humor para vir para cá, mas não sei se foi bem isso que resultou. A proposta enfim foi de um DIY pra lá de top, sobre o passo a passo de Como fazer bolo de cenoura, então, a gente se esforçou, mas não deu muito certo. Era para ter sido o melhor bolo de cenoura do mundo, mas saiu o quê? (Oh céus, onde irá parar minha reputação de 18 anos de cozinha fazendo gostosuras...) Assistam o vídeo completo no canal Palha Assada no YouTube, e depois me contem o que acharam!

Sem mais delongas, confiram a minha receita maravilhosa  de bolo de cenoura, e aproveitem para conhecer o canal Palha Assada, e se inscrevam lá se gostarem, claro! Amei participar e bancar a humorista da vez! Que outra "palha assada" eu poderia inventar? Sei não, vivo tão na seriedade...

Como fazer bolo de cenoura receita



Comece a se organizar assistindo a maratona de TOKFLIX DA EDEL:

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.