Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de dezembro de 2018

Retrospectiva 2018 no blog e canal Transformando Espaços

Post tradicional de retrospectiva, listando fatos mais especiais e marcantes do ano. Em 2015, 2016 e 2017 fiz postagens escritas sobre a Retrospectiva TE. Em 2018, como o foco foi o canal TE, nada mais óbvio do que fazer o post no formato de vídeo também. Como foi o ano de vocês?! Confiram no vídeo um pouco sobre o meu! 

17 Momentos felizes e lembranças boas de 2018
  1. Virada de ano. Primeiros minutos de 2018 na praia. Vendo fogos no ar.
  2. Férias de julho com os meninos num lugar que eles amam demais (pousada A Fazendinha) e tem boas lembranças de 2 anos atrás.
  3. As viagens para o MML, na conferência e no retiro.
  4. O encontro com a Thaís Godinho no lançamento do seu livro Trabalho organizado
  5. O encontro com as minhas amigas ver infância, depois de 30 anos que não aconteceu mais as 4 juntas. (Nesse clipe aparecem algumas imagens!)
  6. O Miguel comigo e a mãe sozinho todas as tardes.
  7. A finalização do projeto Studio da blogueira.
  8. O projeto 52 toks.
  9. O meu retiro espiritual em agosto em Curitiba.
  10. O curso dos níveis 1 e 2 com a Thaís.
  11. O desafio Méliuz que me oportunizou realizar três projetos que há tempos queria ter colocado em prática mas não achei motivo, e as amizades e parcerias que eles trouxeram.
  12. O meu celular ter pifado e me deixado mais "produtiva" na minha vida e no meu trabalho, mais conectada com meu essencial
  13. Não ter tido nenhuma crise alérgica. Ter pegado mais leve.
  14. Os dois cursos que comecei a fazer e ainda estou fazendo, de Blog Memorável e Como ser assistente virtual, e abriram minha cabeça para muitas coisas.
  15. As visitas que recebemos e fizemos a amigos e familiares.
  16. Os cafés em família no Gula Gula.
  17. Ter sacado que minha felicidade não mora ali, lá longe e acolá, mas aqui. Dentro de mim. Que não preciso de muitas coisas para ser feliz, mas das que são importantes para mim. E essas, Deus sempre me garante, me dá, sem nem eu pedir.
Retrospectiva 2018 no blog e canal Transformando Espaços




PS: Aconteceram coisas chatas? Sim, sempre tem. Sou humana, sou real, sou mulher! Mas esse ano decidi Pegar Leve, e meio que não dar tanta importância para elas. Por isso escrevi menos aqui, e mais lá (no diário pessoal). Muitas vezes deu vontade de trazer algumas coisas para cá. Mas passou, e a intenção é lembrar do que deu certo, do que foi bom, do que foi legal. Quero ser mais alegria do que tristeza. E esse ano quis ser mais impessoal mesmo, foi minha meta. Consegui! Se foi bom ou não, já foi, e assim 2018 se foi.  

Com certeza este ano tem muita história para contar! Muitas que talvez ainda nem tenha contado! Pois #52toksdeorganizacaoedecor foi um projeto intenso demais, e meu foco principal esse ano! Mas pera aí! Vamos ao último tok do ano (#tok52) - próximo post, e deixemos as novidades e mais blábláblás para 2019!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!