21 de setembro de 2017

5 dicas infalíveis para você aprender a gravar vídeos

Na última Conferência Personal Organizer Brasil 2017 eu fiquei abismada com a baixa participação das quase ou mais de 800 profissionais de organização no desafio POB2017, e depois, comecei a refletir sobre, e o quanto eu também há anos atrás tinha receio de gravar vídeos. Medo e vergonha, de quê, afinal?! Ouvi de muitos Personal Organizers exatamente isso: 

Me sinto travada para falar em vídeos.

Ao vivo e a cores sou mais natural e à vontade.

Ainda não me arrisco a gravar vídeos.

Então, com essas 5 dicas infalíveis para você aprender a gravar vídeos baseadas unicamente na minha vivência e nas barreiras que eu mesma transpus para começar a gravar os meus, espero te provocar e te dar coragem e força para apertar no botão gravar aí do outro lado, nem que seja na câmera do seu celular!

Seja você Personal Organizer, ou seja você quem for, você!, com alguma mensagem especial para compartilhar, que possa transformar a vida de alguém, comece! Assista este breve relato, e me conte, por favor, se eu não tenho razão em cada uma destas 5 dicas! 

1 # Destrua o medo.
2 # Comece.
3 # Assista vídeos.
4 # Acredite em você.
5 # Não crie desculpas.

Não se contente em somente ler elas aí em cima, mas assista ao vídeo para sentir o clima, e se gostar, por favor, compartilhe com quem você acredita que esteja na retaguarda, adiando uma fala, mas que lá no coração e na mente estão prontos para serem compartilhados com o mundo! Eternamente grata às pessoas que me alertaram disso lá atrás para que hoje eu pudesse dizer isso à vocês!

5 dicas infalíveis para você aprender a gravar vídeos


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!