31 de julho de 2017

3 looks para passar frio no RS com estilo!

Quando pensamos em passar bem no frio logo nos vem a mente blusões, blusas cacharel, casacos, toucas, cachecóis, luvas, não é mesmo? Sei bem como é, pois por 19 anos da minha vida morei no RS, e o que não lembro era como organizava meu guarda-roupa de inverno. Passar bem no frio é sinônimo de fogão a lenha (ou ar condicionado a 25º - olha a modernidade!), ficar em casa, sopa quente, vinho, sol, chimarrão, sofá e cobertas! Afinal, frio é psicológico, mas o pior não é o frio, é sair da cama no frio, e mais pior ainda é tomar banho no frio! Não curto mais o frio. Pois bem, isso não interessa aqui, vamos pensar em algumas peças coringa para passar frio no RS com estilo, pois é esse o objetivo desse post! 


LOOK 1

Casaco, Cacharel, Calça Legging e Bota
(mais camiseta manga longa, vestido de lã, vestido jeans sem manga, polainas pretas e meia de academia fofa)

Assim, tudo junto e sobreposto, quase imperceptível, porque ficar gripada e resfriada no frio ninguém merece, e é melhor prevenir do que remediar.

Quando eu era criança sempre quis fazer isso mas morria de medo. Agora tô aí na "sacada"  da área da tia Norma em Santa Cruz do Sul, só atenção, a segunda foto é a real, a primeira é fachada. A vista da cidade daí é linda, mas esqueci de fotografar, por causa do frio (bendito vento frio).

Look do Dia

Look do Dia


LOOK 2

Vestido de Lã, Vestido Jeans, Calça Legging e Bota Preta
(mais camiseta manga longa, polainas pretas e meia de academia fofa)

Eu simplesmente amei esse vestido, e adoro todas essas peças. Falarei mais dele porque ainda não contei sua história, desse mais novo integrante do meu guarda-roupa, e essa vale mesmo a pena contar ($$$).

Na verdade essa história de look começou com essa foto, que quase reprovei o marido porque não saía nenhuma legal. Coisa chata de se fazer esse negócio de foto de look. Enganei você!, porque esse look é o mesmo do look 1, sem os acessórios complementares (casaco e cachecol). 



Look do Dia

Look do Dia


Peças de Referência do Look 1 e 2:
  1. Casaco Grafite Lunnender
  2. Vestido de Lã Diana
  3. Vestido Jeans Colcci
  4. Calça Legging Malwee
  5. Camiseta Manga Longa Azul Malwee
  6. Polaina Preta
  7. Cachecol Preto e Branco
  8. Bota Preta
  9. Meia Lupo Verde (mais grossa, de academia)

LOOK 3

Calça de moletom, Blusão de Lã em decote V, Tênis Converse All Star

(mais camiseta manga longa e meia mais fina)

Assim é o tempo nos dias de hoje: um dia você quase congela de frio, e no outro pode sair de vestidinho de verão. A mala tem de ter peças para todas as estações! Sempre adorei este look, desde a época de adolescente.

Para finalizar no clima "quando eu era criança", tomava banho aí nesse arroio nas férias quando visitava a minha vó Oma (in memorian) e os tios e primos em Paraíso do Sul/RS.

Look do Dia

Look do Dia



Peças de Referência do Look 3:
  1. Calça Moletom Malwee
  2. Blusão decote V Hering
  3. Camiseta Manga Longa Branca Hering
  4. Tênis Converse All Star Preto
  5. Meia Lupo Azul (mais fina)

Nota: Comprei o Vestido Jeans que eu amei de paixão na loja Posthaus, em breve contarei como foi minha experiência!

Sei, você também deve estar pensando que foi a maior viagem inventar essa história de fotos de looks, porque logo irei me ferrar fazendo "mil" combinações (ou 2 ou 3 como essas) com as mesmas peças. Quem curte armário cápsula, guarda-roupa minimalista, fazer mais com menos, e toda essa filosofia sustentável por aqui? Quem curte desafio? Então a partir de agora vamos falar mais sobre isso por aqui, também...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!