TRAILER TRANSFORMANDO ESPAÇOS | dicas de organização, decoração e produtividade!

26 de junho de 2017

Avaliação 2º Trimestre 2017 - Blog Transformando Espaços

Fala aí Edel, como você avalia a produção de conteúdo do blog no período?

Avaliação 2º Trimestre 2017 - Blog Transformando Espaços


PROPOSTA DO EDITORIAL

Esse segundo trimestre foi um período turbulento e o blog só não sentiu isso, porque foi minha prioridade deixar tudo nos trinques, com conteúdos programados em textos e vídeos. Esse é um planejamento que tenho algum poder para gerenciar e fazer acontecer e me sentir um pouco "onipotente", porém outros projetos paralelos que não dependem somente de mim, infelizmente não acontece bem assim.

Pretendia escrever mais sobre Trabalho e ideias e inspirações de Cozinha e Sala de Jantar, mas confesso que desanimei no meio do caminho, além de já ter muito conteúdo legal programado para 5 dias da semana! Algumas semanas foram até mais, com posts extras nos finais de semana, para não perder a vibe do assunto.

Não tive cabeça nem inspiração para escrever nem muito menos para gravar vídeos com cara de alergia que "ganhei" em início de maio, que nem no rosto escapou. A médica que me atendeu diagnosticou que a origem só poderia ter sido de algum alimento, mas eu deduzi que foi de stress mesmo. Eu não estava nada bem, e há alguns muitos anos atrás, já havia passado por algo semelhante. Fiquei literalmente offline por uns dias, sem vontade de nem ligar o notebook, então dá para perceber que estava realmente doente. Nem refletir sobre a vida dava, porque estava grogue, eu não era realmente eu.

Não era nesse momento que queria colocar a placa "STOP", mas bem, nunca queremos e me obriguei a isso. Quem está por trás do blog, na frente, do lado, em cima sou eu 😂😂😂, e se a coisa não está bem comigo, se bobear, não estará bem aqui no blog também, ou de alguma forma refletirá logo ou lá na frente. Fiquei feliz por ter tudo encaminhado por aqui, e não ter ficado sem posts, mas isso me fez repensar totalmente no meu foco no trabalho dos próximos meses.
  
RESUMO

Links do posts/séries mais especiais do trimestre:
  1. Mostrei diversas dicas de organização de cozinha, mostrando alguns cantinhos aqui da minha cozinha!
  2. Comecei a contar sobre o meu Sistema GTD, estreando efetivamente e até que enfim a tag tok de gtd no blog/canal, depois do Fala Edel sobre o GTD.
  3. Postei minha palestra 5 passos essenciais para organizar seu home office e deixá-lo prático e funcional no canal TE!
  4. Fiz vídeos de diversos cantinhos do meu home office para você se inspirar e quem sabe aplicar alguma ideia no seu!
  5. Iniciei o tok de música com vídeos um pouco diferentes do usual, que tem a ver com o meu lado musicista e meus hobbies: tocar piano e cantar!
  6. Finalizei da série Bate-Papo Organizado, digamos assim, desta proposta inicial! Eles continuarão...
  7. Quase finalizei a primeira etapa da série pintando com tinta spray e caí de amores por esse negócio! Dei um tempo nos DIYs para organizar o que tinha produzido até então, mas a saga continuará, tem mais projetos na minha lista! 
  8. Mostrei o resultado do projeto dos arquivos num vídeo que ficou meio longo, mas bem completo, quase um manual de como eu fiz a organização em vídeo! 
  9. Compartilhei dicas de Decoração de Páscoa, como eu fiz aqui em casa esse ano!
  10. Lançado o desafio para a Blogagem Coletiva que será em julho/2017!
  11. Novo estilo de post com a tag A vida em música, com playlists especiais!

TENDÊNCIA

Estou novamente revisando as categorias do blog, incluindo novas, retirando algumas e verificando esse slogan aí em cima "Soluções em organização para a casa, a vida e o trabalho". Os conteúdos que estou trazendo estão alinhados com essa proposta? O que vocês acham?

Em pesquisas do blog foi solicitado por vocês, mais soluções para a vida do que para a casa... e sei lá, estou percebendo que na pizza da minha vida falta alinhar muitas áreas, e por esse motivo, talvez, elas tenham aparecido pouco aqui.

É sempre mais fácil explorar o tema casa, e é difícil reconhecer isso, mas é a verdade. Que nem precisava ser dita, mas não vejo porquê não ser transparente. Isso explica que estou organizando outras áreas, deixadas um pouco de lado, e na hora certa, elas aparecerão aqui também, espero.

Quero finalizar escrevendo que alguns feedbacks que recebi foram muito especiais. Não quero expor em palavras o que me foi dito, somente dizer que é o que também penso (então há mais pessoas que pensam como eu), por isso estou aqui e meu maior desejo não é continuar, mas transformar tudo isso aqui, como o próprio nome diz.

Outros projetos podem não dar em nada, podem morrer na praia, mas nesse mar aqui continuarei a navegar, aconteça o que acontecer. Porque senão não conseguirei mais me encontrar depois, e se perder de si mesma não é nada legal.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!