2 de junho de 2017

A vida em música com Playlists Especiais

Não é necessário ser poeta nem compor novas canções, para se expressar os sentimentos. As músicas estão aí, e a ouvimos mesmo quando não queremos. Elas chegam até nós, com suas mensagens subliminares, no táxi, no hall do hotel, na rádio sintonizada no carro, no cd que roda até quebrar, na canção que toca no filme, na playlist do YouTube, no programa musical de playlists que for, e até aqui no blog Transformando Espaços.


A vida em música com Playlists Especiais


Você já reparou como a música retrata a vida, ou seria o contrário?! Deu vontade de fazer uma coisa bem diferente, então decidi criar uma tag aqui no blog "A Vida em Música", para todas aquelas coisas que gostaríamos de dizer mas com palavras o quebra-cabeça não fecha, não encaixa. Mas dizer para quem Edel? Para você mesmo. Para autorreflexão. A música nos faz refletir muitas coisas legais, e também nem tão legais assim. Seja uma grande fossa, uma grande alegria ou uma grande ilusão.

Aí a gente encaixa a pessoa tal na música tal, ou naquela outra. Vai dizer que você não faz esse tipo de associações?! Lembra de pessoas ao ouvir frases que ela te disse em músicas? Ou a tradicional música que marcou o início do namoro ou algum reconciliação que rolou depois? Uma música linda que você ouviu em algum evento durante a gravidez, e também relembra com carinho. Quem sabe você ainda esteja na fase de que não encontrou amor nenhum... também tem música pra você!

Existem N situações, e tem música para tudo essa vida. Então estão saindo às sextas-feiras 4 posts especiais com playlists de músicas nesse mês de junho/2017, que chamei de mês do amor. Minhas playlists eram para ser românticas, mas as letras não são tão românticas assim, são mais reais, nada de "eu sei que vou te amar, por toda minha vida vou te amar"...

Sei lá, foi uma ideia meio doida que tive, mas achei super legal fazer essas seleções, espero que gostem ou detestem - porque tem uma delas que é detestável mesmo. Confira a primeira na próxima sexta-feira e depois me conte o que achou deste estilo de post!

EDEL 💋
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!