19 de abril de 2017

DIY - Repaginando minha cômoda em 7 passos

O post de hoje visa mostrar pra vocês a repaginada simples e transformadora que dei na minha cômoda fazendo quase nada: jogando um pouco de tinta spray preta nos puxadores. A parede preta e os puxadores formaram uma combinação bem legal, e não precisei atacar a cômoda com lixa, tinta fundo, etc e tal. Veja o passo a passo complicado de dar dó!

Um pouco sobre a história da cômoda


Essa cômoda nós compramos há séculos atrás, quando ainda nem o nosso guarda-roupa grande existia, e com a intenção de se um apoio para distribuir melhor as peças de vestuário mesmo, e alguns calçados. Numa época que a gente (meu marido e eu) morávamos numa casinha pequenininha, da qual nem foto eu tirei porque ainda não era ligada nessas coisas. Ela já aguentou muitas das nossas mudanças, então, é uma guerreira! Passou por quarto de hóspedes, quando a casa era maior, e tínhamos esse espaço, e aqui no blog achei ela no antigo escritório do meu marido, e estava lá coitadinha, jogada às traças, sem saber direito que serventia tinha. Hoje ela é destaque e mega útil no meu home office, desde que chegamos nesta casa, ela me ajuda pra caramba aqui.  

PASSO 1 - SE INDIGNAR COM A COR SEM GRAÇA DOS PUXADORES

 

PASSO 2 - RETIRAR OS PUXADORES DE GAVETA COM CHAVE DE FENDA

 PASSO 3 - REUNIR OS 9 PUXADORES PARA UM FOTO DO ANTES


PASSO 4 - TACAR TINTA SPRAY PRETA NELES


 PASSO 5 - TIRAR MAIS UMA FOTO DOS PUXADORES SEM A EVIDÊNCIA DO SPRAY APARECENDO.


PASSO 6 - TIRAR UMA FOTO DOS PUXADORES DO DEPOIS 


 PASSO 7 - BABAR DE AMORES POR ESSE CANTINHO AGORA, QUE FICOU MUITO SHOW!!! AMEI!!!



E vocês, o que acharam? Continua sem graça? Querem saber o que tem aí dentro? Nos vídeo do canal da próxima semana mostrarei tanto como fiz divisórias pra lá de simples para as gavetas, e também você poderá conferir um tour completo pela cômoda, aguardem!

PS: esse Spray Preto era outra tinta qualquer, não faz parte da série Pintando com Tinta Spray da Suvinil.

EDEL 💋
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!