31 de março de 2017

Avaliação 1º Trimestre 2017 - Blog Transformando Espaços

Fala Edel, como você avalia a produção de conteúdo do blog no período?

Avaliação 1º Trimestre 2017 - Blog Transformando Espaços


PROPOSTA DO EDITORIAL

Estou muito feliz com os resultados da produção do primeiro trimestre de 2017 aqui no blog! Não somente isso, mas também com as ideias que surgiram no período, também vindas dos leitores, e tantas mudanças legais que aconteceram. Esse ano começou bem no meu clima: com tudo!

Se você observar o Editorial do 1º Trimestre de 2017, dá pra conferir que o que havia planejado foi realizado, e as surpresas estão aí! Ter feito o Curso da Thais de Organização para Blogueiros também abriu minha mente para muitas coisas e o resultado é isso tudo aqui!

Na verdade foi tanta coisa, que acho que deixou os leitores que visitam o blog semanalmente meio tontos com tanta informação, pois a rotina era mais leve antes. (eu fiquei meio tonta às vezes aqui do outro lado). Não sei, mas acredito que estejam gostando, acertei?! 💞

Somente não houve espaço hábil na agenda ainda para mostrar os resultados dos projetos dos arquivos, e também as transformações do Home Office, mas tudo andou pra frente, deu certo, e ficou dez! Só faltou realmente mostrar!


CHECKLISTS DO MÊS

Por incrível que pareça, os Checklists do Mês , que estrearam este ano, tiveram mais acessos do que imaginava. Como sei que vocês são bem espertos, perceberam que eles praticamente apontaram os próximos projetos que sairiam no blog, e acredito que continuará assim, pois realmente, essa era a ideia! Gostei muito de me organizar assim, e causar essa expectativa em vocês! Espero que tenha sido recíproco!

RESUMO


Links do posts/séries mais especiais do trimestre:
  1. a série Toda Casa precisa de um Home Office, que espalhou ideias muito certeiras por aí!
  2. minha participação no Organiza Brasil Digital 2.0. com a palestra também voltada para home office, totalmente alinhada com o clima do blog!
  3. o aniversário de 6 anos do blog.
  4. o lançamento do desafio #pintandoo7comTE, para o 7º ano do blog.
  5. o Concurso Cultural Toda Casa Precisa de um Home Office.
  6. a repaginada geral no canal Transformando Espaços no YouTube.
  7. a organização das minhas partituras musicais, que foi um dos projetos que mais amei fazer!
  8. muitas ideias simples e baratas para decoração de festa infantil.
  9. a série Bate-Papo Organizado, que deve ter indignado alguns e alegrado a outros, porque a verdade, que seja dita!

TENDÊNCIA

Você irá perceber alguns posts totalmente retrô aqui no blog, mas eles vem para agregar. Algumas experiências vividas não consegui assimilar muito bem como poderia compartilhá-la com vocês noutras épocas, na forma de lições aprendidas, e para não fazer bagunça e confusão, preferi manter neutralidade para certos assuntos.

Não queria postar algo só por postar, sem objetivo, clareza e sentido. Só que em determinada hora os clicks surgem, e então não dá pra segurar. Essa é uma tendência daqui pra frente, além dos posts atuais. O foco do blog nos primeiros anos estava meio confuso também, em construção, e minha cabeça mudou totalmente esse tempo todo. Ficava sempre muito naquela: posto, não posto, faço, não faço, escrevo, não escrevo... hoje até o Fala Edel no canal já criei. Então, a verdade é que com planejamento e foco, tudo pode ser feito de forma organizada e coerente.


MEU ASSUNTO PREFERIDO

Somente o assunto home office não se esgota aqui, pois quero continuar o abordando sempre. Há questões relacionadas como a organização do trabalho, à produtividade, à arquivos, de rotinas, e realmente muita coisa para ser dita e escrita! Na verdade os assuntos que toquei foram somente a ponta do iceberg, então, vem mais por aí! Nem consegui apresentar meu home office para vocês ainda, então, a partir do próximo mês tem #homeofficedaedel no blog e no canal!

Obrigada por vocês estarem aqui, acompanhando, curtindo, sugerindo e compartilhando! Vamos espalhar a organização por aí, porque organizar é essencial!

EDEL 💋
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!