30 de março de 2016

Toke Música - o lado musicista da Edel




Eu sou a Edel (isso vocês já sabem, né?!), e tenho duas grandes paixões principais na vida: a música e a organização. Sempre acreditei que minha grande vocação tinha a ver com a música, sabe aqueles sonhos apaixonados de adolescente? Mas o universo musical é bastante amplo, e minhas especificações eram genéricas demais, totalmente sem foco na época. Além disso era muito insegura, apesar de a música ter sido responsável por grandes mudanças no meu jeito de ser e ver a vida. Nunca quis enterrar meus talentos, pelo contrário, sou uma pessoa procura se descobrir continuamente, e hoje sei que não nascemos para fazer somente uma coisa na vida, para sempre. Aprendi um pouco demais, e não consigo guardar isso somente para mim, porque conhecimento não se guarda, se constrói, se reconstrói, se compartilha.

A grande verdade é que se não fosse a organização, não estaria começando este novo projeto que estava no papel (e em produção) há alguns meses: um blog de música. O que tem a ver uma coisa com a outra? Tudo. Sou Organizadora Profissional e Blogueira, mas antes disso, sou Musicista. Não vou abandonar nem uma coisa nem outra, porém também não vou abraçar o mundo e querer fazer tudo. Terei de escolher quais batalhas lutar, porém não posso misturar certos assuntos musicais num blog de organização, que não tem a ver, nem nos Assuntos Afins.

Quem me conhece virtualmente com este blog de organização, deve ser perguntar: mas o que essa louca faz da vida? Ela só bloga e vive de hobby - Música e Organização? Para tornar virtual também meu primeiro amor, decidi criar um blog de música, para em primeiro lugar organizar a minha própria "linha do tempo", registrar como comecei, o que já fiz e o que estou fazendo hoje especificadamente com a música. Por isso sou uma Personal Organizer não-conforme, e continuarei sendo.
É muito louco tudo isso, mas sempre percebi que músico é um pouco louco, e quase desisti da música por conta de me considerar certinha demais. Loucura ou não, são os loucos que mudam o mundo. Este espaço onde irei organizar um pouco do meu histórico musical, será também palco de alguns devaneios musicais. Então, se você quiser passar por lá, e conhecer o meu blog Toke Música, ficarei muito feliz com sua visita! Porque música também é qualidade de vida!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!