22 de janeiro de 2016

Como será o ano de 2016 aqui no blog Transformando Espaços?



O blog é um grande reflexo do que tem sido a minha vida, e espero que em 2016 tenha os seguintes focos: mais Toks de Organização e Decor da Minha Casa (porque os últimos 2 anos foram bastante lentinhos nesse sentido, especialmente nos toks de decor);  mais Toks de GTD (pois será meu segundo ano aplicando efetivamente a metodologia, e tenho ideias bem legais com relação a este assunto, que pretendo estudar melhor e colocar em prática neste ano); e mais conteúdo relacionado a office/home office, em especial sobre produtividade (GTD) e Arquivos (pois tenho muito a contribuir sobre este assunto apaixonante, tudo a ver com minha formação acadêmica).

Quero escrever muito mais e incluir vídeos sobre estes assuntos no Canal do Blog, no estilo home tour (casa) e vídeo aulas (arquivos e GTD) além de continuar trabalhando nas diversas tags do blog que iniciaram em 2015, a saber os bate-papos com Personal Organizer, as entrevistas sobre trabalho, as inspirações, mais checklists (também de eventos), estabelecer mais parcerias (porque juntas(os) somos mais fortes!), e enfim, trazer muitas surpresas para vocês, pois é o que esperamos do nosso amanhã: belas surpresas!

No mês de março, que sempre marca o começo de um novo ano na história do blog, finalizo o projeto 52 atitudes, e a partir dali quem sabe iniciará outra saga 52 alguma coisa, pois esse número já virou moda por aqui, quem acompanha o blog desde 2014 já deve ter percebido (rs...). Desejo muitas mudanças boas para todos nós, bem como o próprio nome deste espaço já diz (Transformando Espaços), com uma dose bem grande de organização!

Lembretes para você:


Cadastre seu e-mail para não perder nenhuma atualização do blog (novos posts nas segundas, quartas e sextas!), e ou siga Transformando Espaços na rede social que mais curte (instagram, fanpage, youtube, g+, pinterest, twitter), pois muito do que rola aqui também está lá!

Você gostaria que abordasse algum assunto em especial, a ver com o que descrevi no primeiro parágrafo ou ainda outro? Fique a vontade para sugerir no formulário lateral do blog, pois o objetivo é trazer soluções e lhe ajudar, no que for possível e no que não for tornamos possível também. Muito obrigada por você estar aqui!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!