30 de setembro de 2015

Organize sua vida com os cursos da OZ!



Descobri o universo da organização profissional no Portal da OZ, me apaixonei e comecei a fazer planos, em meados de 2006. "Quero ser Personal Organizer! Nasci pra ser isso, me encontrei." Na época minha vida estava num movimento bem diferente do atual, mas característico de muitas pessoas que trabalham fora de casa o dia inteiro, fazem faculdade de noite e tem casa e família para cuidar no final de semana, porque durante a semana literalmente não sobra tempo! Ou muito pouco tempo, porque a prioridade não é ficar no sofá de pernas pro ar assistindo TV. Sentia que precisava me organizar senão não daria conta do recado. Dei conta, graças a organização das rotinas e tarefas e o apoio do maridão. E as dicas da OZ me ajudaram muito nessa organização toda!

Quando concluí meus projetos de estudo em andamento, busquei minha formação de Personal Organizer em 2010, e não tive dúvidas de escolher a OZ! Sistemas de Organização, que é referência nacional e pioneirismo em cursos da área. Lembro-me que no curso que fiz em Curitiba, as meninas estava ansiosas, curiosas, e questionavam-se se valeria realmente a pena o investimento. Minha intuição me dizia que seria incrível, estava muito segura da minha escolha, e foi ma-ra-vi-lho-so!

Voltei para casa fascinada, com "tok" de organização, totalmente ainda mais apaixonada! Aquele ano foi uma aventura organizacional atrás da outra, em casa, no trabalho, onde quer que eu visse necessidade, queria organizar (e organizava)! Não consegui raciocinar direito, nem ser muito estratégica, só queria, só pensava em organizar! Coloquei meu lado operacional em ação totalmente, pois sentia grande necessidade de remexer na minha vida em primeiro lugar. Logo depois veio uma mudança residencial, o primeiro filho, e o "laboratório de testes" na própria vida pessoal foi se ampliando.

Isso é resumidamente o "boom" que a organização fez comigo, depois de fazer um curso de Personal Organizer. Se você pretende ser uma profissional não-conforme, que não atue em campo logo de cara, como eu, ou simplesmente quer descobrir os tesouros da organização num curso de Personal Organizer, não hesite, faça um curso na OZ! Se conseguir aplicar as técnicas e metodologias em sua própria vida, o investimento já terá valido a pena! Será tão bom, que você desejará compartilhar com o mundo, é o acontece com a grande maioria! Organize a sua vida, na OZ!

 

Que conteúdos contemplam um curso de Personal Organizer da OZ?


Nos cursos principais de Personal Organizer Home e Personal Organizer Office são contemplados assuntos como técnicas de organização, atendimento ao cliente e como gerenciar o negócio. Existem as extensões também, onde depois o Personal Organizer pode se especializar, que são: Baby Organizer, Organização de Mudanças, Organização Digital e Treinamento para Empregada.

Podemos aprender muito sozinhos, sou fã número 1 da aprendizagem autodidata, porém às vezes é necessário buscar cursos e formações em áreas que mais nos identificamos. Um curso de organização é em primeiro lugar para você, na intenção de te mostrar como você pode organizar a sua vida. Você só reconhecerá o valor disso, quando tiver a experiência de fazê-lo, e aplicá-lo em sua vida. Simples assim!

Confira mais informações organizadíssimas sobre os cursos de Personal Organizer diretamente no Portal da OZ!

OBS: ESTE POST NÃO É UM PUBLIEDITORIAL. Indico porque fiz o curso, e ele teve um impacto muito positivo na minha vida. Meu único ganho com isso é ajudar com uma boa recomendação, pois fico imensamente grata e feliz quando recebo boas indicações também. Simples assim.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!