17 de julho de 2015

A partir deste ano festa infantil em dose dupla por aqui...

Se tem uma coisa pela qual me apaixonei desde que me tornei mamãe, foi organizar festinhas para os pequenos, e agora ainda em dose dupla no ano! Uma em agosto e a outra em dezembro, uma no inverno e outra no verão, bem diplomático, não? O maior já faz suas escolhas e define seus "temas", o pequeno ainda aceita o que a mãe propõe.

Este ano comecei a pensar cedo no que fazer, e os planos estão bem encaminhados, até porque quanto mais simples, melhor. Inclusive acho que em 2015 vou me superar no quesito simplicidade em festas infantis. Minha inspiração começou quando assisti o vídeo da Erika Karpuk organizando a festinha dos gêmeos, com a ajuda deles, uma graça só!




O "tema" das festinhas será meios de transporte, do Miguel - Carros e do Guilherme - Trem Thomas, definido por ele, como já escrevi anteriormente. Mas pode deixar que ele vai se virar comigo desta vez, espere chegar mais perto a data, que vamos ter de criar o tal trem (preciso assistir o desenho primeiro pra conhecer mais e me familiarizar com o negócio).

Olha a modernidade do convite do Miguel: marcamos a data e enviei o convite por chat do facebook. Fiz um painel de inspiração no Pinterest (tá pobrinho, pois achei pouca coisa, não dá pra comparar com Mikey's Party), como de costume, o presente post para dar um start e agora começarei a verificar meu check-list de aniversário e tomar as demais providências...

Será uma festinha bemmmm caseira, bem família mesmo, tipo aquela festa que não tem hora pra começar nem acabar, com churrasco pro almoço bem depois do meio dia, e quando se percebe já é hora do parabéns, do bolo e do café, porque ainda estamos envolta da mesa conversando tarde adentro. Que assim seja!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!