29 de julho de 2014

Como fazer um Bolo de Fraldas em 3 passos

Ao montarmos o Bolo de Fraldas do Miguel, na pressa e no improviso com o que tinha em casa, acabei não registrando as etapas para fazer um tutorial ilustrado, pois minha amiga Vanessa e eu estávamos literalmente com a mão na massa! Tenho certeza que olhando as fotos e lendo os 3 passos a seguir você terá uma ideia clara de como imitar este modelo. Mãos a obra!

Bolo de Fraldas


Bolo de Fraldas no chá de fraldas do Miguel

 

Passo 1 - Faça a base do bolo:

Coloque as fraldas dentro de um recipiente redondo (pode ser uma forma de bolo, uma tigela, do tamanho que você quiser que fique a base dele), na forma de caracol, em volta de um cone de papel toalha (para este da foto utilizamos um recipiente de batata frita, com tampa, assim utilizamos menos fraldas). Depois que as fraldas estiverem certinhas como você deseja, amarre um elástico em volta delas, para permanecer neste formato.

Passo 2 - Monte a "segunda camada":

É interessante fazer isto com a ajuda de outra pessoa, pois enquanto que uma coloca as fraldas, e as encaixa na forma de caracol, a outra coloca o elástico em volta, facilitará muito! É mais legal utilizar o mesmo tipo de fraldas, se não ficará como o da foto, com cores diferentes, pois um pacote era P e o outro RN!

Passo 3 - Incremente o bolo de fraldas:

Pronto! Com a base e a "segunda camada" prontos, agora é só por a criatividade pra funcionar e decorar o Bolo de Fraldas com fitas, botões, papel, tecidos, coisinhas do bebê, você é quem escolhe!

Simples assim! Gostou da dica? Então compartilhe com suas amigas gestantes!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!