14 de abril de 2014

Época de Renovação

Começamos a namorar oficialmente numa páscoa. Renascemos de novo, literalmente falando, quando sofremos um acidente de carro, numa páscoa. Nosso primeiro baby foi encomendado em vésperas de uma páscoa. Assim, esta data especial nos faz recordar momentos interessantes e marcantes de nossa vida, por isso amo muito esta época!

Coelhos como símbolo da fertilidade e o ovo do qual surge a vida, entre outras práticas marcantes especialmente para as crianças, são interessantes e ilustram de certa forma a páscoa. Estes rituais de preparação são importantes, quando unem as pessoas, porém seu significado se torna completo com a verdadeira mensagem de Páscoa.

Por isso como cristãos não podemos deixar de citar a cruz do Calvário, o sofrimento e a morte de Jesus Cristo na sexta-feira santa e depois o túmulo vazio, esclarecendo o verdadeiro motivo e relação da páscoa com a vida: a gloriosa ressurreição de Cristo celebrada no domingo de páscoa!

Tudo o mais que fazemos para enfeitar esta data, as lembranças pessoais que temos de eventos de nossa vida, como citei acima, nada disso é mais especial do que a paixão que Cristo demonstrou por nós, ao dar sua vida em nosso lugar, nos trazendo assim paz, perdão e vida eterna!

Páscoa é arrependimento, perdão, vida, renovação, um novo começo. Páscoa é paixão pura, estampada para quem quiser ver, basta conhecer a história na Bíblia Sagrada. Você quer viver uma nova vida com esse cara apaixonado que fez só isso: deu sua vida por você, para que você possa sentir a verdadeira paz, e um bem estar espiritual que não tem comparação?

Cada vez que você ouvir esta expressão nova vida, renovação, transformação, bem estar espiritual... lembre-se dele. Abra seu coração, e deixe Jesus entrar em sua vida!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!