1 de janeiro de 2014

Revisando meu Projeto de Vida

Cada ano que passa, olho para trás, e me recordo de como aconteceram mudanças significativas em minha vida! Nunca é a mesma coisa, e sempre começo o novo ano diferente de como terminei o anterior. Sinto-me assim e fico muito feliz por isso!

Entro neste ano em viagem de férias com a família, mas com a cabeça pipocando de ideias para colocar em prática, continuando e renovando os projetos de 2013. Estou devagar, quase parando, mas quando a inspiração vem não dá pra deixá-la escapar.

Como o final de ano foi bem corrido, resolvi hoje revisar meu Projeto de Vida para 2014. Assustei-me quando conferi o último ano de revisão: 2010! Não poderia mais deixar para amanhã o que posso fazer hoje, chega de adiar isso!

Em 2011 curti muito a primeira gravidez e a expectativa do nascimento do Guilherme, 2012 foi o ano de me dedicar mais a maternidade do que qualquer outra coisa, e no início de 2013 voltei a fazer uma lista de resoluções para o ano que deixei salvo somente no Iphone.

Como não fiz backup do conteúdo porque acreditava que era uma tecnologia segura (doce ilusão), o aparelhinho deu uma pane durante o ano, e perdi contatos e anotações que tinha nele. Algumas notas mais importantes e fotos havia feito salvo noutros locais, que foram a minha salvação! Só a lista de resoluções se perdeu (o que me deixou muito chateada comigo mesma!), mas algumas que lembro vagamente esforcei-me para consegui realizar, relacionadas a priorizar a família e o blog, meus dois amores.

Neste último ano, comecei a conciliar mais a maternidade com a retomada de alguns projetos pessoais. Só que meus caminhos estavam meio confusos e só ficaram mais claros no final de 2013.

A grande maioria dos tópicos do Projeto de Vida permaneceram os mesmos, o que mais mudou foram os assuntos relacionados a trabalho. Preciso dar alguns retoques nele, pois a revisão foi vapt-vupt, e relembrá-lo com mais frequência, para deixá-lo bem vivo na mente e no coração.

Não é novidade que virão mudanças por aí, e elas refletirão por aqui, me aguardem!

Feliz Ano Novo para todos nós!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!