Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 de dezembro de 2013

Como transformei a minha cozinha gastando pouco? | Parte 2

Há alguns dias contei a saga de Como transformei a minha cozinha gastando pouco? | Parte 1, também me animei e já fiz um post só sobre Como planejei minha Cozinha sem Armários, mas faltou o tok final: mostrar a mesa com as cadeiras antigas restauradas, pois elas fazem toda a diferença! Assim, aproveito este post também para registrar a parte dos agradecimentos aos parceiros que fizeram esse projeto acontecer!

Estava bem preocupada com essa minha última invenção de 2013, será que daria tempo de providenciar novos armários exatamente nesse período, quase fim de ano? Refletir no eu queria, projetar, orçar, fazer, e finalmente instalar tudo no espaço?! Felizmente meus parceiros estão de parabéns mesmo, pois me surpreenderam!

Pesquisei um pouco nas lojas de móveis, mas as cozinhas que vi não me agradaram, até havia gostado de alguns armários, estilo paneleiro, mas não conseguiria guardar algumas coisas neles, e aí, o que eu iria fazer? Como guardaria o suporte de vinhos, as caixas organizadoras em uso e a cesta do café da manhã? Melhor fazer algo sob medida e bem versátil, para uma família que possa vir a se mudar de vez em quando ainda até ter sua casa própria.

Resolvido isso, que faria o mobiliário sob medida, liguei para um parceiro anunciante da Revista Nécessaire, marceneiro. Tal foi minha surpresa quando ao nos conhecermos, soube que ele era o pai da Suellen Mengatto, empreendedora da revista! (esses dias publiquei uma entrevista com ela,vc leu?)

Enfim, só tenho que expressar minha gratidão:
  1. Ao marceneiro Marcos Mengatto, que me entregou os armários em 10 dias, e ainda instalou as prateleiras para mim! Sabe quando o resultado é exatamente o que você estava esperando? Recomendadíssimo!
  2. Ao Centro Comercial Tiradentes, pelo atendimento, preço em conta e rápida entrega dos Cestões COZA. Como a loja é lá em Maringá/PR e eu moro aqui em Itajaí/SC, recebi toda a movimentação da mercadoria pelos correios via e-mail, até no dia que estava vindo do correio daqui da cidade para minha casa!
  3. A Marli, da Móveis Rústicos de Itajaí, pela restauração das cadeiras, relíquias de família!
  4. Maridão, obrigada por ter bancado a parte da restauração das cadeiras. Assim não precisamos gastar mais que o triplo em cadeiras novas!
Este só foi um projeto vapt-vupt, claro, por causa do ágil e excelente trabalho de vocês! 

Esperei ansiosamente a chegada das cadeiras para completar a transformação e mostrar o tok final que as cadeiras deram na mesa da sala de jantar! Amei demais! Acho que agora a única coisa que pode mudar de posição aqui é a mesa... 

Cadeira antigas restauradas

Cadeira antigas restauradas e mesa da MMM

Cadeira antigas restauradas e mesa da MMM

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!