25 de dezembro de 2013

Feliz Natal com Jesus!

Nesta última segunda-feira estávamos voltando de um passeio em Jaraguá do Sul e resolvemos dar uma voltinha no schooping para ver se o Papai Noel estava por lá, e tirar uma foto dele com o Guilherme, se este quisesse, claro. A cadeira estava vazia, pois ainda não havia chegado o seu horário. No entanto saímos de lá com outra imagem muito mais cheia de significado: um lindo presépio montado embaixo da grande árvore de Natal. Todos os personagens se moviam, ao som da música e história do natal que era narrada por meio de alguma tecnologia especial.

Nossas homenagens e encenações numa versão mais “sofisticada” muitas vezes de estrebaria, com o presépio do menino Jesus de forma tão bonita e gloriosa, não conferem talvez com a realidade daquele momento, uma estrebaria de animais, no meio do campo, um lugar sem nenhum glamour e glória. É um lugar humilhante para se conceber uma criança, ainda mais esta criança, o Rei dos Reis.



Apesar de nossas versões enfeitadas do presépio, ficamos felizes de poder mostrar ao pequeno aquela decoração natalina, que retratou de certa forma o que é o verdadeiro natal.

Recebi uma maravilhosa notícia há 1 semana, e aproveito esta data especial para contar a vocês do grande presente que o Papai do Céu nos trouxe neste Natal: mais um neném para a nossa grande família! Estamos felizes, muito felizes!

Desejo que o amor, a paz e o perdão de Jesus reinem em nossos corações não somente neste dia especial de Natal, mas em todos os dias de nossa vida. Sempre lembrando que os presentes que recebemos e trocamos no Natal são importantes e simbolizam o maior presente: a salvação que Jesus conquistou para todos nós!

Abençoado Natal para você e sua família!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!