25 de novembro de 2013

Utilizando pallest e caixotes de feira para organizar e decorar a casa!

O post de hoje está cheio de ideias super baratas para organizar e decorar a casa! Depois da Divisória de Pallets me animei a pintar mais coisas por aqui, foi uma aprendizagem interessante! Comprei 6 caixotes de feira por um preço de banana (cada um custou R$6,00), e tanto eles quando o pallet (encontrado na rua) foram pintados de branco e utilizados para dar um tok de decor rústico e sustentável aqui em casa! Também reuni caixotes de feita de plásticos, alguns cestos, baldes e sapateira para dar um up na organização, vem acompanhar os 3 projetos que fiz gastando quase nada, isso que é organizar sem frescuras!


PALLET PORTA-FERRAMENTAS

Cansada de ver ferramentas espalhadas pelo escritório do marido, que como hobby adora dar uma de técnico de informática, precisava encontrar uma solução para guardar essas coisinhas por lá. Eis a solução: um pallet que de lixo virou um ótimo porta-trecos para ferramentas...

Pallet + Reforminha básica + 2 ganchos + Sapateria de TNT = Porta-trecos!

Pallet e Sapateira de TNT viram porta-ferramentas

CAIXAS DE FEIRAS DE PLÁSTICO VIRAM ESTANTE NO BANHEIRO

Era uma vez 2 caixinhas que estavam no cantinho da reflexão, armazenando itens para descarte e doação, que foram parar no banheiro da minha mãe, e viraram uma prática estante para itens de higiene e de limpeza, com rodinhas e tudo o mais que tem direito!

2 caixas plásticas de feira + 2 cestinhos organizadores + 2 baldes + 4 rodinhas/porcas/parafusos = mini estante para o banheiro!

Havia preparado 2 caixinhas de feira de madeira para este fim, mas me lembrei que a umidade do banheiro somados a madeira não combinam muito não, então reutilizei estas plásticas mesmo. Assim ao menos a durabilidade da pintura será mais longa, espero!

Caixas de Feira com rodinhas viram estante no banheiro

Caixas de Feira com rodinhas


CAIXOTES DE FEIRA VIRAM MINI ESTANTE DE BRINQUEDOS

Como aconteceu uma mudança bem grande na sala no último mês (ainda contarei em outro momento), os brinquedos vieram para o quarto do Guilherme. Ele está adorando brincar com carrinhos, preferindo os pequenos, assim, a estante de caixinhas de feira caiu como uma luva para guardar as coisinha dele! Havia tantos brinquedos no rack da sala que já não sabia nem com qual brincar. E eles ficavam lá, só "decorando" o ambiente. Agora acho que estão no lugar certo. E na quantidade ideal! Aqui menos é mais! Mais organização especialmente!

Caixotes de Feira repaginados organizam brinquedos

Gostou das transformações? Você também gosta desse estilo de organização e decor simples, criativo e sustentável?!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!