Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 de novembro de 2013

Vida em Ordem: Guarda-roupa | Um início de conversa...

Que tal aproveitar esse finalzinho de ano e o feriadão que se aproxima para organizar o guarda-roupa?! Para quem for curti-lo em casa, claro! Talvez você se identifique com algumas partes desta matéria, a terceira que escrevi para a Revista Nécessaire Edição 10. Confira as dicas!

Vida em Ordem: Guarda-roupa | Um início de conversa...

A MATÉRIA
Revista Nécessaire Edição 10

Guarda-roupa | Um início de conversa...


Quem já fez aquela pergunta “Com que roupa eu vou?”, e olhando para o seu guarda-roupa chegou à conclusão de que precisa urgentemente comprar roupas novas porque não tem o que vestir?

É bem provável que esta solução esteja equivocada, e que a verdade por trás dela seja essa:

1. Você está guardando roupas que não são mais usadas, ocupando espaço.
2. As roupas estão misturadas sem critério, o que dificulta sua localização.
3. Em resumo, seu guarda-roupa precisa de uma boa dose de organização!

Renovar o guarda-roupa é sempre uma delícia, mas olhar para um guarda-roupa bonito e organizado traz uma satisfação ainda maior!

Vida em Ordem: Guarda-roupa | Um início de conversa...

Desta forma conseguimos visualizar nossas roupas, o que facilita novas ideias e combinações, e não perdemos mais o nosso precioso tempo procurando “aquela” blusa, “aquela” saia…

As primeiras atitudes que você precisa tomar e tornar práticas constantes em sua vida:

Desapegue: analise o que você possui, e dispense tudo o que você não usa há tempos, mas guarda pensando em aproveitar um dia. Doe para quem precisa ou defina outro destino para estas peças. Ao criar espaço, você dá lugar a roupas novas, e poderá ficar tranquila, avaliar melhor o que está precisando e ir às compras, conscientemente, claro!

Conserte: separe as peças que precisam de reparos, e só guarde novamente depois de consertadas. Roupa que precisa de conserto dentro do guarda-roupa é roupa que não é usada, lembre-se disso!

Um guarda-roupa possui local para cabides, prateleiras, gavetas, maleiro, mas o que guardar em cada espaço? As dicas práticas de organização de cada espaço virão na próxima edição...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!