TRAILER TRANSFORMANDO ESPAÇOS | dicas de organização, decoração e produtividade!

10 de setembro de 2013

Guarda-roupa não é lugar de...

Como seria bom se num guarda-roupa desse para a gente organizar tudo que temos, bah, que sonho! Sem precisar de móveis auxiliares (cômoda, sapateira, estante, criado-mudo, gaveteiros) e caixas organizadoras... puff! Acorda, guria, na vida real quem não tem closet se vira com guarda-roupa mesmo e os "complementos mobiliários" que tiver! 

'Guarda-roupa não é lugar de..." foi a filosofia que encontrei para me conformar que nem tudo dá para colocar lá dentro, e que como tudo na vida, aqui também é preciso fazer escolhas e priorizar!

Por essas e outras que amo de paixão estas caixas curingas, as quais já não apareceram aqui no blog poucas vezes, pois sou muito fã delas, talvez não a número 1, sei lá. Foi o jeito que encontrei de guardar minhas coisinhas, há tempos, bem organizadinhas! 

Como tudo por aqui muda de lugar de tempos em tempos, as minhas caixinhas também gostam de passear, e recentemente encontrei um lugar bem dez para elas, ao lado da cama. Fácil de manuseá-las, e aproveitando o uso do móvel com itens grandes em cima, para ninguém pequenininho mexer nas minhas coisas, vocês devem saber de quem estou falando...

O que guardo dentro delas:

TOALHAS DE BANHO

ROUPAS DE CAMA

ROUPAS DE PRAIA

BONÉS E CHAPÉUS

ACESSÓRIOS DE INVERNO 
(xales, luvas, toucas, etc e tal)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!