1 de agosto de 2013

Quem é você?

A você leitor que acompanha este blog dedico este post em especial. Você não imagina minha curiosidade em conhecer você que está acessando cada post e o que achou dele, se levou algo para sua vida com minhas simples dicas, e não precisa concordar com tudo, pois discordar também é edificante!

Além de escrever eu também leio blogs e descubro muita coisa legal, que muitas vezes aparece em algum lugar deste espaço virtual, pois adoro compartilhar coisas boas! Tem alguns pelos quais me apaixonei logo de cara, mas demorei para deixar um comentário para alegrar o dia da blogueira! Quando retomei mais o blog no início deste ano, senti no coração como é estar desse outro lado. Às vezes deu vontade de parar, parecia que estava escrevendo somente para mim... mas aos poucos fui recebendo alguns retornos, sempre muito positivos, e assim percebi que o blog estava alcançando o seu objetivo!

Às vezes passamos por tímidos e anônimos leitores, mas na verdade levamos alguns dias para conseguir ler aquele post interessante e refletir um pouco nele. Na correria, comentar fica para um dia, quando der para colocar isso como prioridade em nossa vida. Mas acredite, quando a gente começa, nossos acréscimos aos posts ficam mais rápidos e tudo é motivo para comentar e dar pitaco! Essa é a grande sacada: leitores e blogueiros aprendendo uns com os outros! Nem sempre o que lemos é tão maravilhoso que merece se curtido ou compartilhado, entende-se que um curtir é a maneira de dizer: “Concordo plenamente! Li e adorei! Faço minhas as suas palavras!”.

Muito obrigada a vocês, por estarem acompanhando minha jornada por aqui, nem sempre diária. Estejam certos de que me informando sobre suas dúvidas e questionamentos este espaço pode ficar ainda melhor...

Com carinho, 

EDEL
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, Edel!
    Então... gosto tanto do seu blog que o visito diariamente, esperando encontrar algo novo. Dele já tirei algumas boas idéias para minha organização e tirarei mais! Não faz tanto tempo que descobri, mas creio que foi através do seu esposo (pelo facebook?).
    Há um tempo atrás eu também era aficionada por blogs. Ainda mantenho meu reader, mas confesso que não o olho. Seu blog está nos favoritos da barra do Firefox, fica fácil olhar todo dia!
    Continue postando (e muito), pois eu continuarei olhando!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Obrigada pelo retorno! Acho que será meio difícil largar disso aqui, ô "vício" bom! Bjs,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!