TRAILER TRANSFORMANDO ESPAÇOS | dicas de organização, decoração e produtividade!

6 de agosto de 2013

Enxoval de Bebê: Acessórios para passear, comer e brincar!

Confira a seguir alguns acessórios importantes para utilizar com o bebê em passeios, na hora da alimentação e nas primeiras brincadeiras...

Enxoval de Bebê: Acessórios para passear, comer e brincar!


PARA PASSEAR...


Bebê conforto - Essencial! É a segurança do seu filho(a) em primeiro lugar! Os pequenos podem gostar muito de ficar ali, balançando e fazendo gracinhas, enquanto ainda não sabem andar e engatinhar.

Cadeira de automóvel - Idem o item anterior, segurança é importantíssimo!

Carrinho de passeio - No começo pode ser usado para o bebê tirar umas sonequinhas e para passear, depois para alimentá-lo quando estão fazendo refeições fora de casa. Enquanto ele ainda não caminha sozinho é uma beleza!

Bolsa de passeio - Para levar o que uma mamãe prevenida não pode esquecer: lenços umedecidos, fraldas, pomada contra assaduras, trocador portátil, água, lanchinho, e uma roupinha limpa, pois pode ser necessário!

Sling ou canguru - Nem todas irão amar de paixão usar um sling ou um canguru. Felizes as que tentarem e se adaptarem bem, pois acho lindo ver as mamães e papais passeando com os bebês agarradinhos! Além do que algumas conseguem se virar nos 30 em casa, com eles agarradinhos, pertinho e seguros dentro do sling! Indico o site www.babyslings.com.br, pois foi onde comprei o meu e a Bolsa de passeio, tem modelos lindos, com direito a manual do babysling explicando direitinho como usa e dando muita recomendações valiosas!

PARA COMER...


Cadeira de alimentação - Até 6 meses para aqueles que mamarem exclusivamente no peito ficará sem utilidade, mas depois, será uma maravilha! Integrando o bebê aos poucos junto a mesa com a família, com 1 ano e alguns meses ele já estará comendo sozinho e se sentindo o máximo com as novas conquistas!

PARA BRINCAR...


Andador - Acho delicado falar sobre este acessório, mesmo que utilizado, a supervisão de um adulto com o bebê é super importante. Dá liberdade para ele se locomover sozinho, porém é preciso estar num ambiente seguro quando for utilizá-lo.

Cercado - Enquanto brinca no cercado aquele que está cuidando do bebê tem um pouco mais de independência e segurança para fazer outras coisas, mesmo ficando de olho no pequeno. Li certa vez que não é aconselhável ele ficar ali sozinho por muito tempo durante o dia (no máximo 4 horas diárias), pois ele quer companhia e interagir com quem está próximo, mas pode ser bem útil.

No post Mobiliário para Quarto de Bebê cito outros itens com base nas atividades que são realizadas com os pequenos nos primeiros meses, que tem mais a ver com o quarto deles.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!