27 de maio de 2013

Luminária Diferente

Você já pensou em utilizar pisca-pisca (sim, aquelas luzinhas que costumamos enfeitar  o pinheirinho no Natal) como luminária em sua casa? Precisava de alguma iluminação indireta no quarto do Guilherme, mas queria algo diferente, sem gastar muito... quando descobri esta ótima ideia na internet não tive dúvidas: tirei o pisca-pisca da caixa de decoração natalina e pra lá ele não voltará mais! O pisca que eu tenho é de estrelinha, então foi mais complicado de furar as forminhas de cupcake, mas deu certo! Algo bem no improviso (porém meio definitivo), coloquei somente algumas forminhas, para ver como ficariam, e elas ainda estão lá "em análise", com o pisca apoiado no suporte da cortina... um dia desses talvez darei uma incrementada. A aprovação foi total do dono do quarto, ele amou! Bem, isso que importa!

Luzes diferentes e criativas

Luzes diferentes e criativas

Onde descobri essa dica legal? No blog Arrumadíssimo.

Luzes diferentes e criativas

Navegando por aí encontrei mais ideias geniais no blog Decorviva!, que traz novas formas de utilizar os piscas e em forminhas de silicone!

Luzes diferentes e criativas


Como li certa vez em algum lugar "neste mundo nada se cria, tudo se copia", será?! Que as boas ideias sejam compartilhadas (e referenciadas)!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!