TRAILER TRANSFORMANDO ESPAÇOS | dicas de organização, decoração e produtividade!

2 de abril de 2013

Tabela Orientativa para Roupas de Bebê

Mamães de primeira viagem ficam cheias de dúvidas sobre que peças adquirir para o enxoval do bebê, bodies ou camisetas, calças com ou sem pés, macacões ou tiptops (ou pagões, conjuntos de roupinhas, que no final das contas são tudo a mesma coisa: roupinhas lindas especiais para bebês), pelo menos eu fiquei na época. Num dos pijaminhas que comprei pro Guilherme eu guardei a legenda com o desenho das roupas e a tabela orientativa de tamanhos, que ajudam bastante a entender melhor do assunto.

Tabela Orientativa para Roupas de Bebê

Acho incríveis os bodies para bebês, são básicos, lindos e práticos. Podem ser usados somente os bodies com shortinhos, com jardineiras, com calças de malha mais leves para dormir, com calças jeans (quem disse que ser básico não é ser elegante?!), com moletons, por baixo de macacões e/ou outros conjuntos de roupas diversas, tudo depende da estação do ano. Culotes com pé são ótimos enquanto que os bebês ainda não andam, e é legal que não precisa de sapatinho, dependendo o conjunto que colocarmos neles.

Até 1 aninho os bodies são maravilhosos, marquei com um X na tabela acima. Depois de 1 ano eles podem continuar usando, porém já é mais fácil usar camiseta, regata, calça sem pé e schort (itens que marquei com O), pois nessa idade já se movimentam sozinhos e assim vestidos sentem-se mais livres e a vontade. Ah, e bebês usam RN sim, por pouquíssimo tempo, mas algumas peças é interessante ter no enxoval.

Existem marcas, como a Hering, que possuem a modelagem bem grande, então um bebezão como o Guilherme pode usar ainda com 1 ano e 3 meses o XG, delícia!!! Fica a sugestão desta mamãe prática, básica e apaixonada!

Body da Hering
Confira mais peças da coleção na loja virtual: http://www.heringwebstore.com.br/categoria-3/bebe-menino.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!