19 de março de 2013

Transformando Espaços com...

Os “pincéis” da Organização e do Design de Interiores!

Parafraseando o significado deste título no dicionário Michaelis poderia dizer que transformar consiste em dar nova forma a um espaço, torná-lo diferente do que era, assumir novo aspecto, sofrendo importantes mudanças, a saber não só nos espaços físicos, mas também no que se refere ao aspecto interior, a mente, e a vida do ser humano.

Muito mais do que simplesmente organizar ou decorar com técnica, adotando estilos, seguindo tendências, transformar espaços envolve recriar ambientes, melhorando sua situação física para trazer praticidade e harmonia para quem o habita: o ser humano.

Este é o desafio comum a que se propõe o Organizador Profissional e o Designer de Interiores. Apesar de ambos levarem em consideração as necessidades do cliente, seu jeito de ser e morar, enquanto as atividades do Organizador Profissional envolvem a organização dos ambientes, a atuação do Designer de Interiores é mais ampla, pois ele elabora, executa e acompanha projetos de interiores, o que requer um detalhamento muito maior do espaço e o que o compõe.

É uma atitude inteligente (economia de tempo e dinheiro), contratar os serviços de um Organizador Profissional ou de um Designer de Interiores, conforme o foco que se deseja dar, pois eles irão analisar o seu espaço com um novo olhar e ter o conhecimento ideal para traduzir seus desejos e transformar seu ambiente dos sonhos em realidade.

Que possamos olhar a nossa volta e perceber as influências que estamos recebendo, transformarmos nossa vida em primeiro lugar com mais organização, para então pintarmos uma cor aqui, outra ali, trocarmos o papel de parede, irradiarmos mais luz, melhorarmos a circulação, e caminharmos assim dia a dia com mais harmonia e qualidade de vida!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!