TRAILER TRANSFORMANDO ESPAÇOS | dicas de organização, decoração e produtividade!

22 de fevereiro de 2013

Oh, vamos nos mudar!

Por mais organizada que seja uma mudança, em algum momento, nesta troca de caixas e mobiliário de lá para cá, bate uma certa ansiedade e não vemos a hora de colocar tudo no seu devido lugar! Quando temos de nos adaptar a um espaço menor então nem se fala, o jogo de cintura tem de ser ainda maior!

Era uma vez  mais uma mudança em nossa vida, a quarta num período de 10 anos, porém a segunda para outra cidade. Na primeira, logo que casamos, não tínhamos muita coisa, quase nada, então foi bem mais fácil, e as aquisições aconteceram depois, aos poucos, conforme o "bolso" e a necessidade.

Chegamos ao nosso destino a noitinha então não houve tempo hábil para fazer muita coisa, o planejado era colocar o mobiliário fixo (existe algo fixo para mim?!) mais ou menos no lugar, tirar as caixas do caminho, encontrar a cama (tirar mais caixas dela...) e dormir, que o próximo dia de trabalho seria longo! O primeiro dia amanheceu assim, quase nem é coisa de se mostrar, porém sei que esta é uma angústia que todos passam não apenas uma vez na vida, então lá vou eu compartilhar o caos registrado em fotos...

ANTES - Sala e Cozinha
DEPOIS - Sala e Cozinha

Os dois quartos mudaram muito no decorrer destes 2 anos, acompanhando as mudanças que aconteceram na família: a chegada do bebê Guilherme especialmente. Aparador, estante em módulos, escrivaninha, baú, mesa de apoio lateral, sapateira, cadeira de balanço, cama de solteiro e cabideiro viajaram de um lugar para o outro, até encontrar seu lugar mais definido. Ainda entraram em cena o berço, a cômoda do bebê e a escrivaninha de família, para incrementar essa mistura. Difícil escolher fotos do antes e depois dos quartos, por esse motivo. No entanto já apresentei minha "bagunça organizada", da nossa primeira mudança mais significativa, cheia de móveis, caixas e plástico bolha (esses 2 últimos que não podem faltar num momento assim, ajudam pra caramba!).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GOSTOU DESTE CONTEÚDO? COMPARTILHE!